Brazitaly
Saúde

Oeiras sedia o I Simpósio Sobre Medicalização da Educação e da Sociedade no Piauí

O simpósio será 100% gratuito e com certificação de 15h.

AGENDA

AGENDATudo o que vai rolar em Oeiras e região!

29/10/2019 17h45Atualizado há 2 anos
Por: Lameck Valentim

 O projeto de lei municipal n° 1.886, de 04 de julho de 2019, institui a data de 11 de novembro como Dia Municipal de Luta Contra a Medicalização da Educação e da Sociedade, como também a semana que contém esta data.

 A homologação deste PL traz como proposta a realização do I SIMPÓSIO SOBRE MEDICALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E DA SOCIEDADE NO PIAUÍ: partilhando experiências e criando caminhos na primeira capital do Piauí, a realizar-se nos dias 25 e 26 de novembro de 2019. O mesmo será conduzido pelo Núcleo Piauiense de Medicalização da Educação e da Sociedade com o apoio da Prefeitura Municipal de Oeiras, bem como secretarias envolvidas: SEMED, SEMUSA, SEMAS, Secretaria de Administração e demais secretarias.

 Nesta ocasião, Oeiras receberá participantes do núcleo de pesquisas de queixas escolares, bem como participantes do fórum sobre medicalização da educação e da sociedade/ núcleo Piauí. O evento ocorrerá nas dependências do auditório do IFPI e será aberta a toda população, profissionais da saúde, da educação, da assistência social, acadêmicos de graduações.  O simpósio será 100% gratuito e com certificação de 15h.

 Clique aqui e veja programação

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias