Brazi JN Rapidão
Cura

Dom Juarez comunica que está curado da Covid-19

Ex-bispo de Oeiras e atualmente em Parnaíba teve Covid 19 e agradece a Deus e a todos que intercederam e o ajudaram neste momento.

28/05/2020 16h02
Por: Lameck Valentim
Fonte: Cidade Verde

Dom Juarez Sousa da Silva, ex-bispo de Oeiras e atualmente à frente da Diocese de Parnaíba, que foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de maio, nesta terça-feira (26),  realizou um novo teste com resultado negativo para o coronavírus.

Em um comunicado Dom Juarez agradeceu a todos os fiéis que oraram por ele. “Vim para dizer com alegria e gratidão que eu venci a covid-19, após o isolamento doméstico por recomendações médicas, e ontem eu fiz um novo teste que deu negativo. Deus me deu a graça de superar esse problema, rezei bastante...” afirmou Dom Juarez Sousa da Silva.

Em Parnaíba já foram registrados 366 casos de Covid-19. Bairros como Igaraçu, Piauí, São José e Nova Parnaíba são os que possuem mais casos de pessoas doentes na cidade, que contabiliza um total de sete mortes provocadas pela doença.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias