Brazi JN Rapidão
Covid 19

Registrado o primeiro óbito por Covid 19 em Oeiras

A vítima é uma mulher que era portadora de alguns problemas respiratórios.

25/06/2020 10h31Atualizado há 3 meses
Por: Lameck Valentim

Na manhã desta quinta-feira, 25, Oeiras registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus.

A vítima é uma mulher de 45 anos, natural de Oeiras que era portadora de alguns problemas respiratórios e foi internada em estado grave na UTI exclusiva para os pacientes da Covid 19 do Hospital Regional Deolindo Couto.

Oeiras tem 158 casos confirmados da doença: 66 pessoas estão em tratamento domiciliar, 85 encontram-se recuperadas, 05 internadas em leito clínico e 01 na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.


Exame confirma que mulher de Isaias Coelho foi vítima da Covid 19

O resultado do exame de uma senhora de 78 anos, localidade Recreio, zona rural de Isaias Coelhoque morreu na noite do domingo, 21, confirmou que foi em consequência da Covid 19.

Segundo Alípio Sady, diretor do Hospital Regional Deolindo Couto, o resultado positivo saiu na noite desta quarta-feira, 24. O exame havia sido enviado ao LACEN, em Teresina, para confirmar a causa de morte da senhora.

 

VEJA NOTÍCIA RELACIONADA:

 Morre mulher de Isaias Coelho que estava internada no HRDC com suspeita de Covid 19

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias