Brazitaly
Samuel Valentim
Forró do bom

Xand Avião e Wesley Safadão fazem 10 horas de live

Artistas se apresentaram neste sábado (11), às 20h, com transmissão no YouTube.

AGENDA

AGENDATudo o que vai rolar em Oeiras e região!

13/07/2020 10h08
Por: Lameck Valentim

Forró só presta quando acaba de manhã. Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi o que aconteceu na live “Tamo Junto”, de Xand Avião e Wesley Safadão, realizada no Beach Park, de sábado (11) para domingo (12). Foram 10 horas de muito forró. A live deu início ao projeto SKOL FORRÓ, um marco para o gênero.

O projeto da Cerveja SKOL chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi desenvolvida em conjunto com os cantores Wesley Safadão e Xand Avião, dois ícones do Forró e embaixadores da marca. Através de SKOL FORRÓ, a marca promoverá uma série de ações durante todo o ano para que os consumidores forrozeiros possam ter uma relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as músicas que mais gosta.

“A gente ficou super empolgado, foi uma noite histórica pro forró e ver nosso projeto participar dela foi incrível. Esse foi um pontapé que nos deu certeza que começamos do jeito certo e a confiança pra fazer muito mais coisa boa vir pela frente”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing regional da Ambev.

Durante a live, o humor se fez presente. Tirullipa chegou e já desceu do Insano, brinquedo mais alto do Beach Park, com altura de um prédio de 14 andares. A influenciadora digital, Gkay, também participou da live e conversou com os consumidores da SKOL por telefone.

Consumidores esses que estavam a tuitar bastante. A hashtag #TamoJuntoSkol ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter Brasil. Os termos Xand, Tirullipa, Gkay e Safadão também ficaram em destaque na rede social.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias