Brazi JN Rapidão
Inaugurações

Prefeitura de Colônia do PI entrega obras no povoado Angical e veículo a UBS do povoado Marrecas

São obras que vão melhorar a qualidade de vida dos colonienses.

14/08/2020 18h16
Por: Lameck Valentim

A Prefeitura de Colônia do Piauí realizou nesta quinta-feira, 13, as inaugurações de um Ponto de Atendimento em Saúde, Praça Pública e de uma Academia ao ar livre na Comunidade Angical.

A entrega foi de uma forma simples e simbólica, em respeito à memória de Seu Doro, grande líder comunitário, falecido no início desta semana.

As obras inauguradas, além de darem nova cara ao povoado, proporcionam mais qualidade de vida a seus moradores.

 Entregamos a comunidade do Angical este Ponto de Atendimento em Saúde, um local com estrutura adequada para o bom trabalho dos profissionais de saúde e para a população desfrutar das ações de saúde. Para que possamos ter efetivamente um sistema público de saúde de qualidade nós precisamos construir uma Atenção Básica de qualidade para que possamos fazer ações preventivas em saúde e tenhamos a grande porta de entrada para o Sistema Único de Saúde”, disse Lúcia Moura. 

 Veículo para a UBS José Camilo Ferreira

 E para proporcionar mais agilidade ao atendimento em saúde da comunidade Marrecas, a prefeitura de Colônia do Piauí fez a entrega um veículo Fiat Uno a UBS José Camilo Ferreira. O veiculo será de grande importância para resolver emergências que acontecem no povoado e região.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do município e atenderá toda a região: Marrecas, Puçás, Pau Ferro, Rapariga e Barreiro.

 É gratificante fazer a entrega de mais um veículo para a saúde. Nossa meta sempre foi garantir um atendimento humanizado, facilitando a vida de todos os colonieses. Hoje, graças a estes investimentos temos uma saúde pública de qualidade”, destacou a prefeita Lúcia Moura..

A prefeitura de Colônia do Piauí tem trabalhado incansavelmente para garantir mais qualidade de vida a toda a sua população, oferecendo serviços em saúde com muita qualidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias