Brazi JN Rapidão
Colônia do Piauí

Em convenção, Lúcia Moura e Zé de João do Bar são confirmados como candidatos em Colônia do Piauí

A chapa é composta pelos partidos: PP, PTB e MDB.

13/09/2020 19h19
Por: Lameck Valentim
Fotos: José Fernando
Fotos: José Fernando

A candidatura à reeleição da prefeita de Colônia do Piauí, Lúcia Moura (PP), foi homologada durante convenção partidária nesta sexta-feira (11). No evento, que ocorreu na Câmara Municipal, também foi oficializado o nome de Zé de João do Bar (PTB) como candidato a vice-prefeito.

 

Vamos para o nosso quarto mandato, com a confiança do povo coloniense. Procuramos fazer uma gestão de forma séria e voltada para o desenvolvimento de Colônia do Piauí e  temos a aprovação popular e muitas coisas boas para mostrar e o povo da nossa cidade está consciente e sabe que estamos no caminho certo”, disse a candidata à reeleição. 

 

Durante o discurso, Lúcia Moura  pontuou as principais mudanças empreendidas na cidade, principalmente, nas áreas da infraestrutura, educação,  agricultura, habitação e saúde.

 

Participaram da convenção partidária que oficializou o nome de Lúcia Moura e Zé de João do Bar como candidatos à reeleição, diversas autoridades políticas, como a deputada federal Iracema Portela (PP), o deputado estadual Henrique Pires (MDB), o ex-deputado federal B.Sá e lideranças políticas da região.

 

A chapa é composta pelos partidos: PP, PTB e MDB.

 

Fotos: José Fernando

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias