Brazi JN Rapidão
Cajazeiras

Cajazeiras do PI: Em convenção, PT homologa candidatura de Vanderlan Alves e Antônio Neto

A convenção do PT, que na cidade é liderado pelo prefeito Aldemar Neto, prestou uma homenagem ao deputado federal Assis Carvalho.

13/09/2020 19h28Atualizado há 2 semanas
Por: Lameck Valentim

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cajazeiras do Piauí homologou, em convenção municipal, Vanderlan Alves (PT) para disputar o cargo de prefeito ao lado de Antônio Neto (PTB), como vice-prefeito.

 

A convenção aconteceu neste domingo (13), em Ginásio de Esportes no Centro da cidade e contou com membros dos diretórios municipais dos partidos que formam a coligação. Devido à pandemia do novo coronavírus, os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde foram cumpridos, como distribuição de máscaras e totens com álcool gel em diversos pontos do ginásio.

 

Além da confirmação da chapa formada por Vanderlan Alves e Antônio Neto, os convencionais também deliberaram sobre a chapa de vereadores e vereadoras que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Cajazeiras do Piauí.

 

A convenção do PT, que na cidade é liderado pelo prefeito Aldemar Neto, prestou uma homenagem ao deputado federal Assis Carvalho, morto recentemente e contou com a participação do deputado estadual Hélio Isaias, do prefeito de Pimenteiras, Vinicius do Ó e participação remota do governador Welligton Dias e dos deputados estaduais Francisco Costa (PT) e Elizangela (PC do B). 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias