Brazi JN Rapidão
Oposição

Oposição de Oeiras homologa os nomes Hailton Filho e Arimateia Júnior para as eleições 2020

Evento contou com a participação do governador Wellington Dias.

13/09/2020 20h50Atualizado há 2 semanas
Por: Lameck Valentim

O MDB, PT, PTB, REDE e PODEMOS, partidos que fazem a oposição em Oeiras, mologaram os nomes do médico Haílton Alves e do vereador Arimatéia Júnior (PT) como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Oeiras, em convenção realizada neste sábado, 12 em Oeiras. No evento, também foram confirmados  dos candidatos a vereadores da coligação para as eleições municipais de 15 de novembro deste ano.

 

O evento aconteceu no Oeiras Hall e contou com a presença de vários líderes políticos, como o governador Wellington Dias, secretários Rafael Fonteles (Fazenda), Osmar Júnior (Governo) e deputado Franzé Silva (Administração), além do deputado Francisco Limma (presidente do PT Piauí), o ex-deputado Mauro Tapety, o ex-prefeito Tapety Neto, Wanessa Tapety, Ícaro Torres, Edmilson Carvalho e lideranças da região.

 

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

 

Em sua fala,  o governador Wellington Dias (PT) disse que sempre teve um carinho especial por Oeiras. “Não é segredo pra ninguém o carinho especial que eu tenho pela minha querida Oeiras. Cidade de um povo acolhedor, que recebe milhares de fieis todos os anos com amor e muita fé. Estou do lado de um time que quer muito mais para nossa Oeiras. Dr Hailton e Arimateia Júnior vão trabalhar pelo desenvolvimento do município com o meu apoio e com coragem para fazer mais. É possível construir o progresso e a qualidade de vida que o povo de Oeiras quer. E nosso time de pré-candidatos a prefeito, vice, vereadores e vereadoras está pronto para cumprir essa missão”, falou o governador.

 

Hailton Filho, destacou a articulação feita pelo então deputado federal Assis Carvalho e de tantos outros parlamentares e líderes que se uniu pela oposição. "O desafio não nos amedronta. Quando o combate é justo, não temos nada a temer. Nós representamos uma nova Oeiras, uma Oeiras que o povo quer com mais dignidade e mais progresso. Representamos os sonhos de uma Oeiras mais prospera e mais justa. Deus quer, o homem sonha, a obra nasce. É hora de mudar. Vamos construir juntos a vitória que Oeiras merece”, ressaltou Hailton Filho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias