Samuel Valentim
Brazitaly
Acidente de moto

Morre jovem de 29 anos que sofreu acidente de moto na BR 230 em Oeiras

Jovem sofreu seis paradas cardíacas antes de ser transferido para Teresina.

26/10/2020 15h49Atualizado há 1 mês
Por: Lameck Valentim

Morreu por volta das 14h desta segunda-feira, 26, o jovem Jailson da Silva Santos, de 29 anos, que sofreu um acidente de moto na noite deste domingo, na BR 230, em Oeiras.

 O acidente foi uma colisão entre motos, sendo que Jailson ficou gravemente ferido ao sofrer um traumatismo craniano dentre outros ferimentos. Socorrido, de forma inconsciente, ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi encaminhado para o setor de urgência, onde foi intubado.

 Devido a gravidade da situação, Jailson aguardava a autorização da regulação para ser transferido para Teresina. Todavia, antes da transferência ele sofreu seis paradas cardíacas, sendo reanimado cinco vezes, mas não resistiu.

 Jailson da Silva Santos morava no bairro Canela, próximo à Praça da Juventude.

O ACIDENTE

BR 230: Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas em Oeiras

 O acidente aconteceu na BR 230, sentido Oeiras-Picos, próximo a entrada do IFPI e envolveu duas motocicletas que seguiam em sentido contrário, que ao se chocarem deixou dois jovens gravemente feridos. Jailson teve traumatismo craniano e outra moça sofreu várias escoriações.

 Segundo informações, os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson da Silva Santos tiveram algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias