Samuel Valentim
Brazitaly
Tempestade

Forte chuva na madrugada surpreende Oeiras, arrasta carro, invade casas e comércios e provoca prejuízos

Chuva começou por volta das 2h, com muitos raios e trovões.

27/10/2020 09h30Atualizado há 1 mês
Por: Lameck Valentim

Uma forte chuva que caiu em Oeiras na madrugada desta terça-feira, 27, pegou a população de surpresa, tendo em vista que fortes chuvas não são comuns nesta época do ano.

 A chuva que teve início por volta das 2h e persiste durante esta manhã, provocou alagamentos, interditou ruas, derrubou cercas e muros, arrastou carro e entrou em várias casas provocando sérios prejuízos.

 Relâmpagos e trovões fizeram com que muitas pessoas acordassem e através das redes sociais começassem a partilhar os efeitos da chuva, com a água entrando em muitas casas e comércios.

 O volume de água logo encheu as galerias, chegando a arrastar um veículo que foi parar dentro da galeria da Baixa do Cururu, no bairro Bomba. No mesmo bairro, a carros que trafegavam pela BR 230, tiveram que ficar parados, devido ao volume de água que chegou a mais de 50cm.

 Confira os vídeos e fotos partilhados nas redes sociais pelos oeirenses:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias