Samuel Valentim
Brazitaly
Nota de falecimento

Morre aos 32 anos, o bacharel em Direito, Lourival Júnior

Lourival estava há mais de um ano em tratamento contra um câncer.

01/11/2020 21h12Atualizado há 4 semanas
Por: Lameck Valentim

Morreu na noite deste domingo, 01, aos 32 anos, Lourival de Carvalho Júnior.

 O bacharel em direito, filho da professora Sandra Salvador e Lourival Passos, estava internado em Teresina, onde passava por um sério tratamento médico. Em 03 de março de 2019, ele foi diagnosticado com um câncer que o obrigou a trancar faculdade a 3 meses da formatura e pedir exoneração do cargo de assessor do Ministério Público.

 Desde a descoberta da doença, Lourival Júnior vinha passando por um tratamento e sessões de quimioterapia. Em abril deste ano, ele estava com uma consulta marcada em um hospital de Recife para ser encaminhado para um transplante de medula autólogo, que se caracteriza por não precisar de doador, onde sua própria medula seria transplantada. Todavia, três dias antes de ir para Recife, a OMS declarou a pandemia do novo covid e a cirurgia foi cancelada.

 O quadro de saúde de Lourival Júnior se agravou nos últimos dias, sendo encaminhado para Teresina, onde ficou internado até o seu falecimento.

Em meio ao seu tratamento, Lourival Júnior defendeu o seu TCC e se formou de forma virtual.

 O corpo deverá chegar a Oeiras por volta das 6h desta segunda feira.

PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias