Samuel Valentim
Brazitaly
Eleições 2020

Em eleição apertada Zé Raimundo é reeleito prefeito de Oeiras

Zé Raimundo tem como vice o atual vereador Zé Alberto.

15/11/2020 23h16
Por: Lameck Valentim

O atual prefeito de Oeiras José Raimundo de Sá Lopes foi reeleito prefeito de Oeiras nas eleições realizadas neste domingo, 15.

Zé Raimundo (PP) da coligação “Oeiras no Rumo Certo” venceu o candidato do MDB, o médico Hailton Filho, por uma maioria de 43 votos.

O prefeito reeleito conquistou 50,09% dos votos, num total de 11.472 votos e Hailton Filho conquistou 49, 91%, equivalente a 11.429 votos.

O prefeito reeleito tem como vice, o atual vereador José Alberto.

José Raimundo de Sá Lopes, tem 53 anos é engenheiro agrônomo, empresário, fundador da agroindústria Lili Doces e proprietário do supermercado frutos e frutas. É filho do empresário José Zeno de Nunes Lopes e Elisabeth Sá Lopes (Dona Lili) (in memoriam). É casado com a empresária Iranildes Reinaldo com quem tem três filhos.

Zé Raimundo foi Secretário Municipal de Administração e Finanças de Oeiras na gestão do prefeito Lukano Sá. Em 2016, disputou, foi eleito e é o atual prefeito da cidade. Agora, concorre como candidato à reeleição pelo Progressistas tendo como candidato a vice o vereador, José Alberto (PSB), pela Coligação “Oeiras no Rumo Certo” composta pelos partidos PP / PDT / PSB / PSDB /PSD.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias