Brazitaly
Samuel Valentim
Beleza

Modelo oeirense vai representar o Piauí em concurso nacional de beleza

Etapa nacional do concurso que acontecerá no mês de março de 2021 no estado do Rio Grande do Sul.

16/11/2020 18h08
Por: Lameck Valentim

Depois de vencer a etapa estadual de um concurso de beleza, o modelo oeirense Léo Sousa irá representar o Piauí em um concurso nacional.

 O concurso ocorreu nos dias 06 e 07 de novembro na cidade de Picos. A etapa estadual do concurso Miss e Mister Pacífic Piauí Model 2020, contou com representantes de várias cidades do Piauí, como Picos, Oeiras, Floriano, Teresina, Geminiano, Luís correia, dentre outras. Nessa etapa seriam escolhidos Misses e Misters para representar o Piauí no concurso nacional que irá acontecer em Março no  Rio Grande do Sul.

 Na etapa de confinamento aconteceram várias provas, como de popularidade, cultura, talento e melhor corpo, que ao serem feitas pelos candidatos iriam acumulando pontos.

 O Oeirense Leomar de Sousa Nascimento, conhecido como Léo Sousa, modelo e digital influencer se destacou no concurso ganhando a prova de melhor corpo, que lhe rendeu uma das faixas do concurso, ainda assim com todo o sua dedicação, charme, carisma, simpatia demonstrou estar bem preparado para a banca de jurados e acabou sendo eleito com o título de   Mister Pacífic Piauí Model Oficial, tendo a responsabilidade de representar o estado do Piauí na etapa nacional do concurso que acontecerá no mês de março de 2021 no estado do Rio Grande do Sul.

 É a segunda vez que Oeiras terá um representante em concurso de beleza em nível nacional. Em 1994, Anaci Pereira da Silva conquistou o título de Miss Piauí e representou o estado no Miss Brasil e foi eleita a Miss Simpatia do Brasil.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias