Brazitaly
Nota de falecimento

Morre em Oeiras a professora Rita Gomes, aos 65 anos

Nesta quinta-feira, 21, completa um mês que a irmã de Rita Gomes faleceu.

19/01/2021 18h18Atualizado há 1 mês
Por: Lameck Valentim

Morreu na tarde desta terça-feira, 19, a professora Rita de Jesus Gomes dos Santos, aos 65 anos.

Neste próximo dia 21, completa um mês que a sua irmã Amélia Gomes faleceu e desde então ela ficou debilitada, já estando doente há alguns dias e com consulta agendada em Teresina nesta quarta-feira, 20. Hoje, terça-feira, por volta das 9h30 ela passou mal em sua casa, sendo levada a UPA, onde foi intubada e por volta das 15h30 teve algumas paradas cardíaca vindo a falecer.
Professora aposentada da Secretaria Estadual de Educação, Rita Gomes trabalhou em algumas escolas de Oeiras e também na 8ª Gerência Regional de Educação. Paralelo ao seu trabalho na educação, em companhia do seu marido, possuía um bar no Centro de Oeiras.

Seu corpo está sendo velado em sua residência na avenida Desembargador Cândido Martins, próximo à UESPI. Por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, acontece uma celebração no local e logo após o sepultamento no cemitério Campo da Esperança.

8ª GRE emite nota de pesar

 

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias