Brazitaly
Confusão

Jovens são expostos após terem sido algemados e confundidos com assaltantes em Oeiras

Os jovens foram detidos após buscas efetuadas pela Polícia Militar no sábado, 23, no centro de Oeiras.

25/01/2021 12h56
Por: Lameck Valentim

Após  assalto realizado na noite da última sexta-feira, 22, em que dois homens armados assaltaram a casa de uma professora localizada no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras, dois jovens com características semelhantes aos descritos pelas vítimas, foram detidos pela polícia militar, sendo fotografados na viatura e as fotos rapidamente circularam pelas redes sociais.

Os jovens foram detidos após buscas efetuadas pela Polícia Militar no sábado, 23, no centro de Oeiras. Arlan Leite do Nascimento e Wericon de Oliveira Nascimento circulavam pela praça Rocha Neto, quando foram abordados, revistados, e mesmo nada sendo encontrado com os mesmos foram algemados e fotografados fazendo com que as imagens circulassem rapidamente pelas redes sociais como se eles fossem os autores do assalto no dia anterior.

Arlan Leite e Wericon Nascimento foram conduzidos à Delegacia Regional de Oeiras onde foram indagados sobre o assalto na noite de sexta-feira, sendo que eles negaram o fato e afirmaram que no momento do crime estavam na localidade da Pedra, na zona rural, onde residem, em um bar com amigos. Os dois jovens que não têm passagem pela polícia também não foram reconhecidos pelas vítimas, motivo que fez com que fossem liberados.

Angustiados com repercussão da divulgação das fotografias e com o julgamento precipitado, Wericon e Arlan, procuraram o escritório Fontes e Coriolano, através dos advogados Tamires Aragão e Fleyman Fontes, que tomarão as providências jurídicas cabíveis ao caso.

P.S. A foto dos jovens foi publicada com sua devida autorização.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias