Brazitaly
Nota de falecimento

Oeiras: Empresário Joaci Santana, do Mundo dos discos, morre aos 70 anos

O empresário era natural de Batalha-PI e veio morar em Oeiras, onde constituiu família e tornou-se proprietário há 35 anos do Mundo dos Discos.

19/02/2021 10h21Atualizado há 3 meses
Por: Lameck Valentim

Morreu na manhã desta sexta-feira, 19, o empresário Joaci Soares Santana, aos 70 anos.

Joaci Santana morreu em Teresina, para onde foi transferido na tarde desta quinta-feira em estado grave. Ele já vinha enfrentando alguns problemas de saúde e morreu após sofrer um infarto.

O empresário era natural de Batalha-PI e veio morar em Oeiras, onde constituiu família e tornou-se proprietário há 35 anos do Mundo dos Discos, tradicional comércio de produtos eletrônicos e musicais sendo referência em Oeiras e região na venda de LPs, CDs e gravações de fitas cassetes.

Joaci era casado com dona Sônia com quem teve três filhos: Jocione (in memorian) Eduardo e Diego.

O corpo do empresário deverá chegar a Oeiras na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h. O velório ocorrerá em sua residência na Avenida Totonho Freitas, 690 e o sepultamento acontece na manhã deste sábado, no cemitério Campo da Esperança.


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias