Brazitaly
Nota de falecimento

Radialista Sérgio Boca, de família oeirense, morre em Floriano após complicações da Covid 19

O radialista tinha histórico de problemas cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso.

27/02/2021 09h46Atualizado há 2 meses
Por: Lameck Valentim

José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 26, em Floriano.

Sérgio Boca, conhecido em Oeiras como Serginho do Rosário, era radialista e locutor de eventos, e morreu no Hospital Regional Tibério Nunes, onde já estava internado com Covid. Segundo informações da assessoria de imprensa do HRTN, Sérgio Boca já tinha recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu.

O radialista tinha histórico de problemas cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso. Há pouco tempo,  chegou a fazer um apelo aos empreendedores e amigos no sentido de arrecadar fundos para um tratamento de saúde e esteve

Sérgio Boca era de família oeirense, do bairro Rosário, neto de dona Benedita Cazeba, mas natural de Simplício Mendes. Morou em Oeiras e atualmente morava em Floriano há mais de 15 anos, foi locutor de rádio em emissoras de São Paulo, Maranhão e Piauí e nos últimos anos apresentava grandes shows em várias cidades.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias