Brazitaly
Covid 19

Governo do Estado realiza nova campanha para mostrar que Piauí passa por momento crítico

O governador Wellington Dias (PT) fez um apelo à população piauiense para que possa cumprir os pontos do decreto estadual.

01/03/2021 08h16Atualizado há 2 meses
Por: Lameck Valentim
Fonte: Meio Norte

O Governo do Estado lançou, na noite de domingo (27), campanha  com o cantor e humorista João Cláudio mostrando que o Piauí passa pelo momento mais crítico da pandemia da Covid-19, desde o ano passado, e que não acabou. "Precisamos unir forças como um verdadeiro time. Estamos passando por momentos muito crítico no Piauí. Para chegarmos ao final desse jogo vitoriosos, precisamos que todos façam sua parte. Venceremos juntos", diz a mensagem do Governo do Estado.

O  governador Wellington Dias (PT)  fez um apelo à população piauiense para que possa cumprir os pontos do decreto estadual que impõem medidas restritivas e sanitárias para tentar conter a transmissibilidade do coronavírus e diminuir as internações em leitos clínicos, tendo em vista que o estado vive em uma situação delicada.

Quero pedir a sua atenção. Estamos há cerca de um ano com sistemáticas medidas de restrições e sei o quanto isso mexe com a vida das pessoas. Mas já estamos perto, já avançamos com a vacinação em andamento, e vacinando pessoas com até 85 anos, em breve vamos avançar mais. Mas temos que controlar o coronavírus. A situação é muito grave. Por isso, peço a vocês que deixem apenas os serviços essenciais previstos no decreto funcionando e nas suas casas garantam o distanciamento social, o uso de máscaras, o uso do álcool em gel, a higienização correta. Essa é uma batalha muito difícil e vamos vencer juntos”, disse Wellington Dias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias