Brazitaly
Nota de falecimento

Morre aos 109 anos o oeirense 'João Mariinha' um dos homens mais velhos do Piauí

O corpo de João Mariinha será levado ao povoado Buriti do Rei onde será sepultado no cemitério da localidade nesta terça-feira,16.

16/03/2021 09h07
Por: Lameck Valentim
Fonte: Folha de Oeiras

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 15, em Simplício Mendes o oeirense, João dos Santos Brito, aos 109 anos. O óbito foi de causas naturais.

João de Mariinha como era mais conhecido, foi casado com a senhora Maria da Conceição de Brito (in memoriam) com quem constitui família de 18 filhos.

O trabalhador rural morou durante muitos anos no povoado Buriti do Rei. Após ficar viúvo passou a residir em companhia de uma filha na cidade de Simplício Mendes.

Aos 109 anos, era um dos homens mais velhos do Piauí. Mesmo com bastante idade, o idoso possuía uma boa memória conseguindo lembrar de fatos ocorridos desde sua infância.

O corpo de João Mariinha será levado ao povoado Buriti do Rei onde será sepultado no cemitério da localidade nesta terça-feira,16.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias