Brazitaly
Venceu a Covid 19

Radialista Josafá Torres vence a COVID-19 e recebe alta médica

A cura do radialista foi comemorada pelos amigos e familiares, que durante o tratamento fizeram várias correntes de orações para a saúde do mesmo.

16/03/2021 09h10
Por: Lameck Valentim

Após cumprir o período de isolamento domiciliar para o tratamento da Covid 19, o radialista Josafá Torres, recebeu alta médica, nesta segunda-feira, 15.

Após ser testado positivo para o Coronavírus, Josafá Torres sentiu sintomas leves da doença, não necessitando internação, permanecendo em tratamento domiciliar sendo monitorado pelas equipes de saúde.

A cura do radialista foi comemorada pelos amigos e familiares, que durante o tratamento fizeram várias correntes de orações para a saúde do mesmo.
Quero manifestar minha gratidão a Deus, a minha família, a equipe de saúde do município e a todos que torceram pela minha recuperação. Como vítima da Covid 19, quero alertar a todos: cuidem-se! Mantenham todos os cuidados para evitar o
contágio da doença”, alerta o radialista.

Mesmo tendo alta médica, Josafá Torres ainda permanecerá mais alguns dias afastado das suas funções na Rádio e TV Meio Norte até a sua completa recuperação, tendo em vista ainda estar muito debilitado por conta do tratamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias