Brazitaly
Nota de falecimento

Cabo da Polícia Militar oeirense Marcelo Anjos, morre em Teresina aos 51 anos

Marcelo completaria 30 anos de atuação na PM agora em 2021.

19/03/2021 10h56Atualizado há 4 semanas
Por: Lameck Valentim

Morreu em Teresina na manhã desta sexta-feira, 19, o cabo da Policial Militar oeirense Marcelo dos Anjos, aos 51 anos.

Marcelo estava há cerca de dois meses internado em Teresina, onde passava por sério tratamento médico, vítima de complicações renais e outras comordidades.

Policial militar há 29 anos, atuou na segurança em repartições públicas como IAPEP, Hospital Regional Deolindo Couto e UPA. Ele era filho do senhor conhecido como Doutor de Charuto e dona Maria Rita. 

Seu corpo deverá chegar a Oeiras na tarde desta sexta-feira e será velado no Centro de Velórios Vida Nova e o sepultamento será por volta das 08h deste sábado. no Cemitério Campo da Esperança.

 14º BPM de Oeiras  emite Nota de Pesar

 É com profundo e imenso pesar, que o 14º Batalhão de Polícia Militar – 14º BPM de Oeiras-PI e todos os seus respectivos integrantes, comunica o falecimento do Cabo PM Marcelo dos Anjos, 51 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), no Hospital Natan Portela, em Teresina-PI, vítima de complicações renais e outras comordidades.

O referido Policial Militar ingressou na Corporação em 1º de novembro de 1991 e atualmente pertencia ao efetivo do 14º BPM onde prestava excelentes serviços a sociedade piauiense.

O velório e o sepultamento do corpo ocorrerão nesta cidade de Oeiras, em local a ser definido pela família, por ocasião da liberação do corpo e seu respectivo translado.

O Comando do 14º BPM e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e expressam suas sinceras condolências por esta irreparável perda.

 Solidariamente,

Tenente Coronel PM Francisco de Assis Dias Vieira Sobrinho

Comandante do 14º BPM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias