Brazitaly
TODOS CONTRA A COVID

Mural da Vila e Tô no Mural lançam campanha de conscientização ''Fique em Casa''

Através de vídeos em que personalidades oeirenses pedem às pessoas que não saiam às ruas durante esse período se não for necessário.

20/03/2021 18h33Atualizado há 4 semanas
Por: Lameck Valentim

Fique em Casa” - essa é uma das melhores formas de combate e prevenção ao coronavírus. Por isso, o MURAL DA VILA e o TÔ NO MURAL lançaram esta campanha de conscientização através de vídeos em que personalidades oeirenses pedem às pessoas que não saiam às ruas durante esse período se não for necessário.

Entre os nomes que contribuíram para a campanha neste primeiro vídeo estão o bispo diocesano de Oeiras, dom Edilson Nobre; os vereadores Beron Morais, Espedito Martins e Wanderley Rocha; a psicóloga Aline Martins; o secretário de Indústria e Comércio, Adão Silva; o fisioterapeuta Sílvio Alves; os professores  Cassi Neiva, Harlon Lacerda e Quitéria Almeida e  a conselheira tutelar, Arlene Rocha

A campanha segue nos próximos dias, e os interessados em participar podem enviar os vídeos, através do  WhatsApp (89) 99447 8427. Os vídeos devem gravados em formato horizontal.

Veja o primeiro vídeo!

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias