Brazitaly
Clamor

Grupo de jovens evangélicos faz momento de oração nas calçadas do hospital Deolindo Couto em Oeiras

Um grupo de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular foi até o HRDC e de joelhos fizeram um momento de oração pelas pessoas internadas com a Covid-19.

21/03/2021 18h39Atualizado há 4 semanas
Por: Lameck Valentim

Um momento de oração foi realizado na tarde deste domingo, 21, em frente ao Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras.

Um grupo de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular foi até o HRDC e de joelhos fizeram um momento de oração pelas pessoas internadas com a Covid-19. Os jovens estiveram em toda a exten~so so hospital clamando pela restauração daqueles que se encontram naquela casa de saúde.

Além dos pacientes, os familiares destas pessoas e os trabalhadores da área da saúde foram lembrados nas orações. O objetivo da ação realizada pelos jovens era levar esperança para e os pacientes e conforto para os profissionais.
"Acreditamos que este é um momento em que as pessoas devem estar em unidade de espírito, de amor. Esta ação foi uma forma de mostrar que estamos em unidade com o hospital, os profissionais, pacientes e seus familiares", disse um dos jovens que participou do momento de espiritualidade.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias