Brazitaly
Venceu a Covid 19

Após 33 dias internado com Covid 19, jovem funcionário do SAAE tem alta do HRDC em Oeiras

O jovem de 29 anos deu entrada na enfermaria dedicada exclusivamente ao tratamento da Covid do Hospital Deolindo Couto, dia 20 de fevereiro.

23/03/2021 19h15Atualizado há 4 semanas
Por: Lameck Valentim

Muita coisa muda em 33 dias. A pandemia do novo coronavírus fez mais vítimas fatais, muitos novos casos surgiram com as descobertas das variantes do vírus, estados e municípios endureceram as medidas de isolamento social, e muitos fatos aconteceram nestes últimos 33 dias . Neste mesmo intervalo de tempo, Silvan Natan dos Santos, de 29 anos, lutou bravamente contra a covid-19 e suas consequências, internado no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras. Em situação grave e bem delicada, ficou 13 dias intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entre a vida e a morte. Em muitos momentos, foi dito que apenas um milagre o salvaria.

Pois o milagre aconteceu! Nesta terça-feira, 23, a família de Silvan Natan celebra a vitória na luta contra à covid-19. O jovem que é funcionário do SAAE em Oeiras, deu entrada na enfermaria dedicada exclusivamente ao tratamento da Covid do Hospital Deolindo Couto, dia 20 de fevereiro. Após internado, seu quadro se agravou e ele precisou de cuidados especiais na UTI Covid, de onde recebeu alta esta semana e nesta terça-feira, 23, teve alta daquela casa de saúde.

"Agradeço a Deus por essa glória alcançada e a toda equipe que se dedica em cuidar de todos os pacientes que passam por essa doença. Obrigado à minha família, aos amigos e a todos aqueles que rezaram, oraram e torceram pela minha cura. Estou curado e feliz em vencer a covid-19", declarou Natan,  emocionado.

Natan, já em casa

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias