Brazitaly
Relembrando

Relembre o show de Agnaldo Timóteo em Oeiras em maio de 2017

Show aconteceu no Cine Teatro Oeiras dentro do projeto Seis e Meia.

04/04/2021 11h19Atualizado há 2 semanas
Por: Lameck Valentim
Fotos: Jônatas Valentim
Fotos: Jônatas Valentim

O cantor Agnaldo Timóteo, morto neste sábado, 03, vítima da Covid 19 fez um emocionante show em Oeiras no dia 10 de maio de 2017.

O cantor, polêmico, carismático, faz um show em homenagem às mães com o Cine Teatro Oeiras lotado por um público que que acompanhou os principais sucessos do cantor. No repertório, canções que fazem parte da carreira do artista, como Ave-Maria, Quem É?, Os Brutos Também Amam, Os Verdes Campos de Minha Terra e Mamãe, além de prestar homenagem a alguns colegas, como Roberto Carlos, Anísio Silva, Ângela Maria, Nelson Gonçalves, Cauby Peixoto e Moacyr Franco.

Entre uma canção e outra, Timóteo desceu do palco e interagiu com os presentes, chegando a cantar com alguns deles, dentre as quais com a saudosa bandolinista Dona Petinha, que cantava as canções do grande cantor visivelmente emocionada. Após o show o cantor recebeu os fãs em seu camarim.

Relembre este momento que teve cobertura de Jônatas Valentim!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias