Brazitaly
Combate ao tráfico

Polícia realiza operação e prende três acusados de tráfico de drogas em Oeiras e Colônia do Piauí

Um dos presos estava em liberdade provisória usando tornozeleira eletrônica.

08/04/2021 08h14Atualizado há 1 semana
Por: Lameck Valentim

A Polícia de Oeiras realizou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 08, uma operação policial em Oeiras e Colônia do Piauí com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. 

A operação é uma ação da Delegacia Regional de Oeiras, através do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí-Base Oeiras e contou com o apoio da Força Tática da PM em Oeiras, através da viatura Trovão e equipes da Policia Civil de  Simplício Mendes, Picos e Inhuma.

Em Oeiras foram cumpridas as prisões temporárias por tráfico: R. P. da C., no bairro Canela, que cumpria liberdade provisória fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Com ele foram apreendidas 05 pedras de crack;  no bairro Jureminhas foi preso V. F. de O., feirante que já foi acusado de matar sua esposa em um acidente de trânsito ocorrido em janeiro de 2017, na PI 143, próximo a entrada da cidade de Santo Inácio do Piauí e o ex-sindicalista da Construção Civil  de Colônia do Piauí,  A. J. B, que já foi preso na Operação Monte Parnaso e tem passagem pela polícia por receptação de um carro roubado.

Esta foi a primeira ação do delegado Juarez Paiva em Oeiras, que juntamente com o delegado Luciano Santana (foto abaixo) foram nomeados no início do último mês de março. O delegado Juarez Paiva responde pela delegacia local e o Luciano Santana pela Delegacia Regional.

Ao Mural da Vila, o delegado Juarez Paiva disse que o combate ao tráfico de drogas em Oeiras, uma ação que ao longo dos anos é desenvolvida em Oeiras continuará a ser constante, pois dele derivam outros crimes como os patrimoniais e os de violência doméstica. “Desde que cheguei a Oeiras pude perceber que é uma cidade relativamente tranquila. O tráfico de drogas é um dos grandes problemas e percebi o grande número de casos de violência de doméstica, que vamos trabalhar para diminuir esse índice. Nosso objetivo é trabalhar em parcerias com outros órgãos para realização de campanhas educativas para coibir este crime como os demais que acontecem na cidade”, disse o delegado Juarez Paiva.” (foto abaixo)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias