Brazitaly
Fique em casa

Confira o segundo vídeo da campanha "Fique em casa"

Através de vídeos em que personalidades oeirenses pedem às pessoas que não saiam às ruas durante esse período se não for necessário.

09/04/2021 18h04
Por: Lameck Valentim

"Fique em Casa" - esta é uma das melhores formas de combate e prevenção ao coronavírus. Por isso, o MURAL DA VILA e o TÔ NO MURAL lançaram esta campanha de conscientização através de vídeos em que personalidades oeirenses pedem às pessoas que não saiam às ruas durante esse período se não for necessário.

Este segundo vídeo conta com a psicóloga Millena Faustino; Medy Alves, presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, bem como preside o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência; o advogado e pedagogo Marciel Bruno, os professores Cesinha e Vicente Monteiro e o padre João de Deus.

 A campanha segue nos próximos dias, e os interessados em participar podem enviar os vídeos, através do WhatsApp (89) 99447 8427. Os vídeos devem gravados em formato horizontal.

 Confira o vídeo:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias