Brazitaly
Solidariedade

Campanha solidária PLENITUDE DO AMOR arrecada roupas e alimentos em Oeiras e Teresina

Campanha é uma idealização do Mural da Vila.

14/04/2021 18h48Atualizado há 4 semanas
Por: Lameck Valentim

Cuidar de Vidas! Esta é tônica da corrente solidária PLENITUDE DO AMOR, que visa ajudar famílias carentes de Oeiras neste momento delicado da pandemia.

A corrente solidária visa arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoa e roupas e é realizada pelo Mural da Vila contando com o apoio do Instituto CEC e de diversos amigos engajados em servir ao próximo, em cuidar de vidas.A campanha começou nesta quarta-feira, 14, e seguirá pelos próximos dias. Em Oeiras as doações podem ser deixadas no Instituto CEC (antigo CEMOPI e antigo KAIRÓS), localizado na avenida Totonho Freitas, em frente ao CAPS (5).

A campanha também irá fazer arrecadações em Teresina, neste sábado, 17, juntos aos oeirenses que moram na capital. Os interessados em ajudar devem entrar em contato com Lameck Valentim, através do telefone (89) 99447 8427, que também é whatsApp, para agendar a retirada, que será feita com toda a segurança exigida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias