Brazitaly
SISU 2021

Aluno do Ceti Rocha Neto em Oeiras é aprovado em 2º lugar para medicina pelo SISU, UFPI 2021

A escola também teve outras aprovações em vários cursos em Universidades públicas e privadas.

16/04/2021 12h15Atualizado há 3 semanas
Por: Lameck Valentim

 O Ceti Rocha Neto nos últimos anos tem adquirido excelentes resultados educacionais para educação do Piauí. Desta vez o destaque ao observar o resultado do Enem 2020. Além das boas notas em Redação, destaca-se a aprovação do aluno João Henrique, que ainda cursando a 3º série conquistou o 2º lugar para medicina na UFPI, Campus Ministro Petrônio Portela, Teresina-PI, a melhor média entre as escolas públicas do Piauí Enem 2020.

A escola também teve outras aprovações em vários cursos em Universidades públicas e privadas. Para os professores da escola é uma alegria ver resultados como este que é fruto de aprendizagem e trabalho desenvolvido em coletividade, família e escola ,pois é a primeira na história da educação da 8ª Gre, Oeiras e região que um aluno ainda cursando a 3ª série e em meio a pandemia consegue desenvolver a aprendizagem integral  dos alunos, esendo uma excelente média. É necessário acreditar em nossos sonhos, pois estudando também em escola pública somos capazes de conseguir um bom  êxito, por isto, nunca deixe de acreditar em si, afirma o aluno aprovado que é filho do pedreiro, seu Odair José Pereira da Silva e Dona Girleide Morais Pereira da Silva.

Os gestores da escola, Vitória Regia e Josevaldo  Lemos, agradecem a todos que fazem a comunidade escolar, principalmente os professores  , família e funcionários que não medem  esforços para  contribuir em uma educação cada vez mais qualificada, agradecemos também nesse momento a Seduc e a 8º Gre.

Quando trabalhamos  com seriedade, amor e dedicação  colhemos bons frutos na educação pública”, afirma a diretora Vitória Régia Rodrigues (foto acima).

 

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias