Brazitaly
Nota de falecimento

Morre em Oeiras aos 94 anos a professora Mirista Campos

Mirista Campos estava internada na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto onde tratava das complicações da Covid 19.

27/04/2021 17h32Atualizado há 2 semanas
Por: Lameck Valentim

Morreu na tarde desta terça-feira, 27, em Oeiras, a professora Auristela Nogueira Campos, conhecida como Mirista Campos, aos 94 anos.

A professora Mirista Campos estava internada na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto onde tratava das complicações da Covid 19. Na manhã desta terça-feira ela teve um agravamento do quadro morrendo por volta das 15h. A professora contraiu a doença mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, durante muitos anos foi professora na Unidade Escolar Farmacêutico João Carvalho. Também atuou em outras escolas de Oeiras. Ela também era membro de grupos da Igreja Católica em Oeiras, onde tinha participação ativa.

Seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, seu corpo foi sepultado ainda na tarde desta terça-feira, no Cemitério do Santíssimo Sacramento, no Centro de Oeiras.

A 8ª GRE emitiu nota de pesar pela morte da professora Mirista Campos.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias