Brazitaly
Morte Covid

Oeiras: Grávida de 37 anos morre por complicações da Covid 19

Oeiras estava há 16 dias sem mortes por causa da Covid 19.

14/05/2021 10h42
Por: Lameck Valentim

Morreu nesta quinta-feira, 13, a senhora Maria da Conceição Rufino de Sousa, conhecida por “Preta”, aos 37 anos, em decorrência das complicações da Covid 19.

A jovem senhora que residia na Vila São José, estava grávida de 06 meses. Ela procurou a Central Covid no último domingo, após alguns dias apresentando sintomas da doença. Logo foi encaminhada para a UPA e de lá foi transferida para Teresina.

Internada em hospital da Capital, a situação de Maria da Conceição se agravou e ela morreu nesta quinta-feira. Não foi possível retirar o bebê, que morreu junto com a mãe.

Seu corpo chegou a Oeiras na noite desta quinta-feira, passando pela Vila São José, onde ela morava e logo seguindo para o Cemitério Campo da Esperança onde foi sepultado.

Oeiras estava há 16 dias sem mortes por causa da Covid 19. a última morte notificada pela doença na cidade em decorrência de complicações impostas pela Covid ocorreu no último dia 27 de abril.

De acordo com o último boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, Oeiras tem  3930 casos confirmados da doença. São 3651 recuperados; 217 pessoas em tratamento domiciliar, 04 internadas em leitos clínicos e 04 pacientes estão na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto. São 225 casos ativos da doença, 3312 altas domiciliares e 339 altas hospitalares.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias