Brazitaly
Venceu a Covid 19

Professor Maritony Silva tem alta após 30 dias internado em tratamento contra a Covid 19

Jovem, saudável, sem comorbidades, Maritony teve a forma agressiva da doença.

14/05/2021 17h21Atualizado há 1 mês
Por: Lameck Valentim

Após 30 dias de internação para tratamento contra a Covid 19, o professor Maritony Silva teve alta nesta sexta-feira, 14.

Jovem, saudável, sem comorbidades, Maritony teve a forma agressiva da doença. Ele inicialmente foi internado no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras e depois transferido para o Hospital São Marcos em Teresina. Durante esse período de internação ele ficou 15 dias internado na UTI, sendo 12 dias intubado.

Após alta hospitalar Maritony seguirá em recuperação, em casa, ao lado dos seus familiares, que muito emocionados o receberam na saída do hospital.

Quero agradecer a todos pelas orações e pensamentos positivos, e acima de todos que pediram a Deus pela minha saúde. Serei eternamente grato por todo apoio e manifestações de carinho. A palavra de ordem hoje é gratidão”, agradeceu Maritony Silva em nota.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias