Brazitaly
Assalto

Homens armados assaltam posto de combustível em Oeiras. Veja os vídeos!

O posto já foi alvo dos ladrões em novembro de 2020.

18/05/2021 10h25
Por: Lameck Valentim

Dois homens armados assaltaram o Posto Martinez, localizado na Avenida Transamazônica, em Oeiras, na noite desta segunda-feira, 17.

Usando capacete e jaquetas, os ladrões chegaram ao local às 21h49, e abordaram o frentista que no momento atendia um cliente. 

Portando uma arma de fogo, os dois homens que estavam em uma moto Broz, de cor vermelha, ao chegarem ao Posto anunciaram o assalto, levando o dinheiro que estava no caixa. O valor roubado ainda não foi revelado.

Esta é a segunda vez que este posto é alvo dos ladrões. No dia 20 de novembro de 2020 um homem armado chegou ao local e anunciou o assalto. O frentista colocou o dinheiro do chão e afastou-se, momento em que o assaltante pegou o dinheiro e deixou o local. O ladrão levou cerca de R$ 1.500,00.

A polícia está investigando este caso e através das imagens das câmeras de segurança, busca pistas para identificar o autor do assalto.

VEJA OS VÍDEOS:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias