Brazitaly
Exposição

Museu de Arte Sacra de Oeiras (MAS) participa da 19ª Semana Nacional de Museus

O MAS participa da 19ª Semana de Museus com a exposição “Reimaginar com o Divino Espírito Santo”.

AGENDA

AGENDATudo o que vai rolar em Oeiras e região!

21/05/2021 09h20Atualizado há 4 semanas
Por: Lameck Valentim

O Museu de Arte Sacra de Oeiras (MAS), participa da 19ª  Semana Nacional de Museus, que acontece de 17 a 23 de maio de 2021. A proposta do IBRAM este ano trouxe como tema: “O Futuro dos Museus: Recuperar e Reimaginar”. De acordo com o IBRAM, “os museus reimaginados e inseridos no futuro, medirão suas conquistas à medida que forem relevantes para as pessoas, incluindo-as em sua diversidade, promovendo tecnologias sociais, contribuindo para novas formas de estar no mundo”.

Dessa forma, o MAS participa  da 19ª Semana de Museus com a exposição “Reimaginar com o Divino Espírito Santo”, que estará disponível ao público de 18 a 23 de maio com visitas virtuais e presenciais.  

Esta exposição é o primeiro evento virtual do Museu de Arte Sacra, portanto acredita-se que possibilitará maior inclusão, visto que a acessibilidade a museus deve ser expandida e adequada às necessidades atuais, pois só assim encontraremos uma forma de superar obstáculos e reimaginar nossa história.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias