Brazitaly
Festa do Divino

Encerrada em Oeiras a Festa do Divino. Veja fotos e vídeo!

A tradicional Festa do Divino que este ano foi organizada pela família Gama Neiva Santos.

AGENDA

AGENDATudo o que vai rolar em Oeiras e região!

24/05/2021 10h33Atualizado há 3 semanas
Por: Lameck Valentim

Encerrou-se neste domingo, 23, em Oeiras a tradicional Festa do Divino que este ano foi organizada pela família Gama Neiva Santos e teve como tema "Recebereis o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas até os confins da terra".

Neste domingo, às 9h, na Igreja Catedral aconteceu a Missa de Pentecostes. Antes o cortejo saiu do santuário do Divino localizado na rua Zacarias de Goes até a igreja. Já a noite, às 19h aconteceu a missa de encerramento dos festejos e entrega do Divino para a nova família que será guardiã da imagem até o próximo ano. A bela festa teve decoração e produção de Wellestron Martins e equipe.

O novo santuário do Divino será na Galeria do Divino, localizada na rua Dr. Isaac Sérvio, no Centro de Oeiras.

Durante Missa, Emanuel Gama manifestou a felicidade da família em ter sido a guardião do Divino Espírito Santo por dois anos. “Foram mais de 30 anos de espera e Ele chegou transformando a residência dos cunhados Anchietinha (in memorian) e Célia, num santuário pleno de reservas de fé, de esperança, de gratidão, de luz e conforto. Não há como mensurar o tamanho da felicidade de ser o Imperador do Divino, não pelo título, mas sim pela bênção concedida, e de modo indescritível por tê-lo conosco, pois à medida em que acolhemos este Espírito de Amor, fomos agraciados e agraciamos com solicitude e alegria todos os(as) devotos(as) e grupos de orações que, em nosso lar, rezaram, cantaram, elevaram preces, agradecimentos, sorrisos, lágrimas, medos, vitórias e superações”, disse um trecho da mensagem.

CLIQUE AQUI E LEIA TODA A MENSAGEM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias