Brazitaly
Corpo encontrado

Jovem oeirense que estava desaparecido é encontrado morto próximo a São Miguel do Fidalgo

Familiares, vizinhos e amigos se reuniram e fizeram buscas pelas matas até encontrar o corpo de Chaguinha nesta tarde desta quarta-feira.

26/05/2021 19h12Atualizado há 3 semanas
Por: Lameck Valentim

Francisco das Chagas Ferreira Moraes, 43 anos, que estava desaparecido há 08 dias, foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (26).

Conforme informações da família, o corpo de "Chaguinha" foi encontrado em uma antiga fazenda próxima a São Miguel do Fidalgo. Durante todos esses dias, familiares, vizinhos e amigos se reuniram e fizeram buscas pelas matas e na tarde desta quarta-feira, encontraram o corpo num local bem distante do assentamento que era o seu destino, já em estado de decomposição.

Francisco das Chagas Ferreira Moraes morava no Bairro Canela, quando saiu na última quarta-feira (19), com destino a um assentamento na localidade Flor da América I, na zona rural de Colônia do Piauí, por ele não chegar ao local de destino e não dá mais notícias, a família começou a procurá-lo.

A Polícia esteve no local para recolher o corpo e proceder com a perícia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias