Brazitaly
Qualificação

Cáritas Diocesana inicia certificação de alunos do curso de Empreendedorismo Digital

O projeto QualificAção segue fazendo a certificando dos alunos conforme as medidas exigidas pela OMS.

03/06/2021 10h11
Por: Lameck Valentim

A coordenação do projeto QualificAção da Cáritas Diocesana de Oeiras deu início nesta semana a certificação dos alunos do curso de Empreendedorismo Digital realizado com jovens de três setores da diocese.

Com a pandemia o Projeto teve que se adaptar a uma nova realidade e passou a trabalhar os cursos de forma Ead com aulas práticas no estilo tele presencial por meio da plataforma zoom, durante as aulas tele presenciais os alunos tiravam dúvidas e os instrutores orientavam quanto às atividades que teriam que desenvolver.

Nessa etapa foram qualificados mais de 100 jovens na modalidade Ead, em cinco municípios da diocese (Oeiras, Santa Rosa, Simplício Mendes, Colônia e Arraial). O projeto segue certificando conforme as medidas exigidas pela OMS, sem fazer solenidade, sem aglomeração, todos os alunos recebem de forma individual o seu certificado com uso de Epis, desta maneira garante-se a integridade dos jovens e da equipe do Projeto da Cáritas.

A certificação conta em alguns municípios com a participação de parceiros apoiadores do Projeto e membros do Comitê Gestor de Políticas Públicas para Juventude.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias