Brazitaly
Música gospel

Sensibilidade e poesia no novo clipe de Lueny Moura

A cantora mostra como contemplar a “Imensidão” aumentou sua confiança em Deus

04/06/2021 15h57Atualizado há 2 semanas
Por: Lameck Valentim
Foto: Lacqueline Aires
Foto: Lacqueline Aires

O single que ganhou uma adaptação audiovisual dirigida e roteirizada pela própria artista, chegou em todas as plataformas digitais neste dia 04 de junho, sendo a primeira de seis faixas autorais que ela lançará em 2021. O aconchegante videoclipe foi gravado na cidade de Florianópolis (SC) em uma trilha com vista incrível para o mar, transmitindo uma sensação de paz e liberdade, e foi editado por Lacqueline Aires que finalizou esse projeto com uma arte retrô e lúdica que estreará junto com o single.

Escrita em um dos momentos mais turbulentos da vida da cantora Lueny Moura, “Imensidão” traz uma mensagem reconfortante ao lembrar que todo céu cinza dá lugar as cores de um arco-íris. “O arco-íris simboliza uma aliança de Deus com o ser humano e naquele momento de desesperança viajando dentro de um ônibus, eu contemplei a imensidão pela minha janela, me senti pequena e ao mesmo tempo acolhida pela promessa de Deus quando vi aquele arco-íris”, explica a cantora.   

SOBRE LUENY MOURA

A artista nasceu em um pequeno município chamado Colônia do Piauí (PI), onde começou seu envolvimento com a música, quando com apenas 02 anos de idade teve sua primeira oportunidade para cantar na igreja. Começou a escrever poesias e canções aos 09 anos de idade e em 2016 lançou seu primeiro single "Rei do meu Coração", versão em português de "King Of My Heart" da Bethel Music, seguido de mais um single ainda no mesmo ano da música "Ninguém” no seu Canal no YouTube. Atualmente a cantora soma mais de 15 mil seguidores em suas redes sociais e vem ganhado mais a cada dia principalmente durante seus lançamentos. Já teve um dos seus vídeos do IGTV, no Instagram comentado por Natalie Taylor, a dona do hit internacional “Surrender” curtiu e elogiou a versão postada por Lueny Moura. Após se formar em Odontologia pela Universidade Federal do Piauí, sendo a primeira pessoa da sua família a se graduar, a cantora corresponde ao seu chamado musical lançando em meio ao cenário pandêmico de 2020 a música “ME DIZ”, já disponível em todas as plataformas digitais, que representou o start sua carreira autoral, entregando de cara referências do Indie Folk em sua musicalidade e da sua perspectiva cristã que junto a sua personalidade reflexiva e poética desenvolveram seu modo peculiar de compor.

 CONTATO:

Lueny Moura

[email protected]

(89) 981467096

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias