Brazitaly
Estreia

Josafá Torres deixa a Meio Norte FM e estreia na Rádio Vale do Canindé, nesta segunda-feira

Com um estilo próprio, Josafá Torres é um dos mais experientes radialistas de Oeiras, com mais de 30 anos de atuação.

05/06/2021 17h34
Por: Lameck Valentim

O radialista Josafá Torres estreia nesta segunda-feira, 07, na Rádio Vale de Canindé. Ele apresentará o Jornal da Manhã, ao lado de Avelar Araújo, às 6h.

Com um estilo próprio, Josafá Torres é um dos mais experientes radialistas de Oeiras, com mais de 30 anos de atuação. Ele iniciou na Rádio Primeira Capital onde trabalhou por 29 aos, e dentre vários programas que apresentou, está o Plantão Policial, que era líder de audiência no horário. Ao deixar a Rádio Primeira Capital, passou a apresentar o programa Plantão das Cidades na FM Meio Norte Oeiras, que o projetou para a TV.

É uma trajetória muito longa, muito tempo na rádio Primeira Capital, meu maior aprendizado. Fui convidado e vivi a melhor experiência na Meio Norte até hoje, profissionalmente falando, porque é um mundo diferente que a gente vive e aí a gente vê que tudo que a gente conhecia foge de tudo aquilo que a gente já viveu e conviveu. Sendo assim, foi convidado pelo prefeito José Raimundo, um convite muito bom e tentador, que eu acredito que para qualquer profissional da área seria muito bom e aceitei. Quero dizer que tudo que eu vivi foi bom, serviu de aprendizado e agradeço por demais tudo que vivi na Rádio Primeira Capital e na Meio Norte, da mesma forma e agora é um desafio maior ainda. Vamos começar do zero, agora é um começo diferente que tem uma perspectiva de futuro muito grande, um negócio macro, e que vai ser uma coisa muito diferente, que vai dar um vislumbre maior em termo de comunicação aqui na cidade de Oeiras. Agradeço todo mundo que vem esse tempo nos acompanhando e quero conclamar todas as pessoas que gostam do meu trabalho a nos acompanhar na Rádio Vale do Canindé a partir de segunda-feira, na Rádio Vale do Canindé, no programa Jornal da Manhã, eu e o companheiro Avelar Araújo, acordando você com tudo quanto é informação, agora um pouco mais diferente”, disse Josafá Torres ao Mural da Vila.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias