Brazitaly
Prisões

Polícia cumpre mandado de prisão contra pedinte em Oeiras, acusado de homicídio em Teresina

Polícia efetuou a prisão de homem acusado de violência doméstica.

09/06/2021 22h46Atualizado há 1 semana
Por: Lameck Valentim

A Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu na manhã desta quarta-feira, 09, C. A, S. S., conhecido pedinte no Centro de Oeiras, que costuma ficar em frente à agência da Caixa Econômica e Casas Lotéricas.

C. A, S. S.,  responde a um processo por homicídio na comarca de Teresina e estava com mandado de prisão em aberto desde 18 de Agosto de 2018. Após a prisão em Oeiras, dele deverá ser transferido para Teresina para que cumpra a sua pena.

 Prisão por crime de violência doméstica

 Na noite do último domingo, 06, foi preso em flagrante pela Polícia Militar G. M. dos S. da S., acusado da prática do crime de violência doméstica contra sua companheira, que está grávida de cinco meses.

G. M. dos S. da S., que já foi condenado por homicídio é o homem que em 23 outubro de 2019 fugiu do Fórum de Oeiras após audiência de custódia. A época, ele havia sido preso por tráfico de drogas, processo em foi condenado a apenas um ano de prisão no regime aberto.

REVEJA A FUGA DE G. M. dos S. da S., do Fórum de Oeiras em outubro de 2019

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

 A população pode ajudar a Polícia de Oeiras nesta investigação contra crimes, através do aplicativo na internet., em que as denúncias são anônimas, sendo a identidade preservada.

Basta acessar o formulário no endereço: http://bit.ly/denunciapcoeiras

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias